img-20160916-wa0007

A decoração vintage é inspirada basicamente na utilização de peças dos anos 40

A decoração vintage é inspirada basicamente na utilização de peças dos anos 40, 50 e 60.  Esse tipo de decoração pode tornar sua cozinha não apenas delicada como também pode conseguir uma efeito retrô  colorido e bem diferente. Para aprender como decorar sua cozinha com a tendência vintage, vejam algumas dicas!

 

img-20160916-wa0006

 

Para deixar a sua cozinha mais delicada com as tendências da decoração vintage, você deve apostar em tons pastéis como o rosa bebê, verde menta, azul céu, lilás e o amarelo. Os tons pastéis dão mais suavidade para o ambiente. Essa paleta de cores combinada com guardanapos de pano com bordados finos e louças de porcelana, deixam a cozinha delicada e com tendências do passado. As estampas florais, de poá e até mesmo de cupcake, fazem toda a diferença nesse tipo de decoração.

 

img-20160916-wa0007

 

Já para uma decoração vintage colorida, o ideal é unir o retrô com o moderno e fazer da cozinha um espaço divertido e irreverente. Para isso, você pode apostar em tons como o preto, o branco, o vermelho e o amarelo escuro. Cozinhas e geladeiras nessas cores são fáceis de encontrar e ficam ótimas nesse tipo de decoração. Pisos quadriculados em preto e branco, quadros com estampas divertidas, latas com cores fortes e objetos como os da Coca Cola retrô fazem toda a diferença para esse tipo de decoração.

 

img-20160916-wa0008

 

O principal em qualquer tipo de decoração é usar e abusar da criatividade. A decoração deve representar seu estilo, suas preferências e seus gostos. Deixe a sua cozinha além de bonita, cômoda, agradável e prática para o seu dia a dia. Pequenos detalhes e objetos mudam completamente o ambiente. Seja vintage, delicado ou retrô moderno, aposte sempre nos pequenos detalhes. Vejam que graça!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *