img_2881

Look Saia Lápis.

Já se foi o tempo em que a saia lápis era apenas sinônimo de roupa de trabalho. Hoje, ela pode ser usada em diferentes produções, tornando-se uma das saias mais versáteis e modernas do armário feminino.

Justinha e com um leve toque de Requinte de Mulher, a saia lápis é um dos modelos mais legais de investir. Contudo, como toda peça do guarda roupa, precisa saber o usar para ganhar elogios e não vaias, em especial se sua altura está entre mediana e baixa. Mas não tem segredo: a saia lápis para baixinhas pode ficar linda, elegante e super na moda.

Por isso mesmo, segundo a consultora de estilo, é interessante observar como em cada tipo de corpo essa peça pode valorizar ou esconder seus pontos fortes.

Para as baixinhas: um modelo na altura exata dos joelhos ajuda a mostrar um pouco mais as pernas e um sapato nude na produção é uma ótima pedida, pois dá a impressão de ser uma extensão da perna, deixando-a mais longilínea. Blusas por fora da saia também alongam o tronco.

Para as mais altas: modelos com comprimento abaixo do joelho (midis) e blusas por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção mais harmoniosa.

O que acharam da minha inspiração? eu amoooo esse estilo !

Look encontra na @fly.boutique

Foto @ellemcardosofotografa

Hair e Make Espaço D

img_2878 img_2879 img_2882 img_2883img_2881

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *