20170816_234226

O que veremos nessa primavera verão 2018

Oi Requintadas… Quem está como eu, curiosa para saber o que veremos nas timelanes da vida? Convidamos Sandra Araújo que é empresária no ramo da moda e, chegou recentemente de São Paulo com todas as NOVAS. FB_IMG_1502936664343

Requinte de Mulher: O que vc mais viu nos showrooms? Qual peça que vai ser a “queridinha” do momento?

 

Sandra Araújo: Vão ter várias queridinhas (risos). A Pantacourt, agora virou queridinha, é a calça que traz conforto e personalidade para qualquer ocasião; vestido midi, esse é outro queridinho da estação, vem com uma diversidade de modelos e tecidos, sendo amplo, justo, em renda, alfaiataria, malha, viscose, crepe, podendo ir de um casamento ao seu dia a dia, o que vai definir é a escolha do tecido e dos acessórios a serem usados, assim como a pantacourt; a pantalona super presente na coleção, sempre muito imponente; os conjuntos com tecidos leves continuam, que é uma tendência ideal para quem preza por conforto, mas, sempre com um toque de elegância; a transparência promete continuar nesse verão; os babados estão dentre as tendências que continuam muito forte, o que muda é o tamanho deles, agora aparecem maiores; o floral continua super em evidência, colocando em destaque as padronagens maiores; as listras vem em cores vibrantes e mix de espessuras; o jeans destroyed (com muita lavagem) e a cintura alta predomina.

RM: E as cores? Sabemos que o verão pede cores quentes,mas o que vai predominar nesse?

SA: As cores vibrantes já remetem o verão, a pele bronzeada com esses tons tem seu valor. Mas, fiquei super contente quando encontrei looks nos tons pastel. Acho que esses candy colors nos deixa delicada e elegante, além de sempre falar que a escolha da roupa, tem muito a ver com seu estado de espírito. O mesmo cliente, tem dias que o olhar vai para cores mais fortes, já em outro, opta por um tom que lhe acalme, lhe transmita paz e serenidade não é mesmo? (Risos)

RM: Estamos vendo muitos looks monocromáticos nas redes. Também teremos o mesmo monocromático, nessa proposta do verão?

SA: Mesmo usando e abusando deles nesse inverno, continua muito forte no verão18. Na minha opinião, o look monocromático já virou um clássico. Além da praticidade, diminui a nossa chance de errar e nos deixa sempre muito elegante.

RM: Para fechar Sandra, conte-nos o que você achou. Qual a sua opinião de tudo que viu?

SA: Deyse, a coleção de verão sempre me encanta, volto de cada viagem mais empolgada (risos). Acredito que seja, porque o verão é uma das estações mais esperadas da moda, é a época do ano que se pode ousar mais, por ser sempre colorida, alegre, tropical e isso tem muito a ver com nossa cidade.
O que percebi nos showrooms foi muita inspiração em épocas passadas, trazendo o que foi mais marcante nos anos 70 e 80, de forma reciclada com muita criatividade.
A moda está muito abrangente, assim, existe uma série de possibilidades para fazermos composições para deixar nossa cliente, ainda mais linda e claro FELIZ.

Veja mais sobre a Tribal

Parceira Tribal

FB_IMG_1502937040007

Um comentário sobre “O que veremos nessa primavera verão 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *