IMG_3757-1024x768

Resenha de Yamasterol

Requintadas Antenadas… já ouviram falar do YAMASTEROL? Tem sido muito comentado pelas youtubers e blogueiras. E claro que eu usei, testei, fiz de farias formas (sim tem várias funções) e vou compartilhar com vocês, a minha opinião é opinião mais “tecnicas”.

Recentemente descobri o yamadterol como creme de pentear e, conde clonar,  preciso shampo, hidratação. O que vai mudar é como você vai utilizar. Percebi o meu cabelo mais leve e menos ressecado (cabelo cacheado é terrível,  naturalmente ressecado). E vamos às dicas….

yamasterol é um dos emlhores cremes para o cabelo, conheçca seus efeitos, como ele atua!

O yamasterol é um creme penteador que hidrata os cabelos e ainda estimula o crescimento capilar. Contém em sua formula vitamina B5 e uma fonte rica em aloe vera, que ajuda a deixar os cabelos com um brilho natural. É um creme que está há algum tempo no mercado e vem conquistando cada vez mais consumidoras, pois além de ter um preço acessível para todos os bolsos, ainda age de forma muito eficaz nos fios mais danificados. Corra e compre já este milagroso creme yamasterol! E fique ainda mais linda!


Yamasterol: conheça seus benefícios para os cabelos (Foto: Divulgação)

Qual é a composição do yamasterol?

O yamasterol controla o volume e os deixa naturalmente hidratados, existem várias formas apresentadas do produto como: Branco, amarelo, laranja, rosa e azul. Todas estas formas possuem as suas características particulares, mas todos eles têm a mesma finalidade que é nutrir os cabelos danificados pela tintura. Este creme não é composto de parafina e outros derivados do petróleo, o que é muito importante, pois desta maneira o uso deste produto não ocasiona alergias no couro cabeludo.

Tipos de Yamasterol e para que cada uma serve

-Na composição amarela: Na sua composição tem a combinação da babosa e d-pantenol, que ajuda a nutrir e a proteger o cabelo contra as agressões do sol e do cloro usado na piscina.

-Na composição do azul: Esta composição atua de forma equivalente á da queratina, que ajuda reequilibrar os fios de cabelos danificados pela aplicação de produtos químicos de tintura.

-Na composição laranja: Nesta formula do yamasterol o cabelo ressecado não tem como não recuperar as suas pontas danificadas pela tintura. A indicação é que a cor laranja do produto seja evitada de ser usada por quem possui cabelos muito oleosos.

-Na composição rosa: Esta formula do yamasterol pode ser usado como xampu, pois na sua formula está à queratina e o pantenol, sem silicones e nem outras composições que prejudicam a raiz do cabelo.


Yamasterol: conheça seus benefícios para os cabelos (Foto: Divulgação)

Onde comprar mais barato?

Nas loja abaixo voce encontra preços excelentes, clique e confira:

 

 

Como aplicar o creme yamasterol?

A aplicação do creme pode ser durante a noite, desde que não seja aplicada muito perto do couro cabeludo, pois dormir com os cabelos molhados podem danificar os fios do cabelo, ocorrendo à queda do mesmo. Preferirá aplicar somente nas pontas do cabelo onde geralmente existe o ressecamento. De manhã é só lavar os cabelos e retirar o creme, o resultado será surpreendente, os fios ficarão macios e hidratados.

Como funciona o yamasterol?

O yamasterol é um creme que pode ser usado como um condicionar e deve ser aplicado depois que o cabelo for lavado com o xampu. A sua atuação deve ser de aproximadamente 3 minutos nos cabelos. Ainda funciona como um creme de pentear, pois a sua composição é rica em nutrientes que equilibram os fios rebeldes, e isto tudo naturalmente. Na formula do yamasterol não existem agentes químicos, sendo assim um grande aliado para a saúde dos cabelos. Vale a pena comprovar a sua qualidade! Deixe os seus cabelos ainda mais lindos! Com um produto que cabe no seu orçamento.

Espero que tenham gostado!  Compartilhem com as amigas! Um cheiro 😘

Fonte: Corpo e estética

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *