oase_10

Lupús e Eu #2

Oi Requintadas! Vamos falar da vida com Lúpus? Se você está aqui do começo já sabe… se não veja aqui como foi o início de tudo!

No post Lúpus e Eu falo da minha rotina, e fatos que considero relevantes!  E como estou lidando com esse “contra tempo”. Sabe o oásis? é como me vejo entendam…

oase_10

Lúpus e Eu #2

Costumo falar que não tenho lúpus e só estou com com lúpus. Entendeu? Levo minha vida como sempre fiz: trabalho, estudo, cuido da minha família e trabalhos evangelísticos; só que me cuido também. No meu trabalho hoje, optei por trabalhar como digital influence, antes eu era cabeleireira ( fui cabeleireira por 13 anos), quando diagnosticada com lúpus já havia um tempo que não conseguia trabalhar, as minhas articulações estavam bem inflamadas e, foi assim que mudei de profissão. Eu poderia reclamar né, e ser a ¨pobre coitada¨, 13 anos investindo em uma carreira; fiz diversos cursos e também ministrava cursos na área da beleza… mas o que tenho a dizer é: se você tem lúpus ou qualquer outra doença, ou por circunstâncias da vida, precisou mudar se reinventar; reinvente! Tente! Faça! É fácil? nunca! se for fácil desconfie. Lembro-me quando resolvi ser bogueira  me deparei com obstáculos¨ invisíveis¨; fiz um book profissional ( minha família sempre falou que eu levava jeito para  ser modelo) sempre fui tímida, e entendia pouco de moda, no blog todo conteúdo é pouco! Entenderam os obstáculos invisíveis?Voltei a estudar (moda e melhorar a escrita) passei a me conectar e acompanhar um universo oculto antes. E posso ser sincera com você? Ainda não sou a profissional que quero ser, tenho muito o que estudar, viajar, e conectar rsrs, para ser BLOGUEIRA top; hoje ganho menos do que quando  eu era cabeleireira, isso é ruim, tive que me adaptar também as condições do momento. Mas qual opção eu tinha? Mas também posso ultrapassar os ganhos, só vai depender de quem? quem é a pessoa que pode mudar isso? e assim estou Eu! É resiliência que fala? Ahhh se você não viu o Lúpus e eu #1 entra aqui.

Aí eu te pergunto: Eu tenho Lúpus?

Um cheiro…

Veja  os sintomas do Lúpus aqui.

10 sintomas do Lúpus-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *